domingo, 7 de maio de 2017

E o que Felipe Nasr anda fazendo?


Desde que ficou sem vaga na Fórmula 1, após a Sauber renovar o contrato de Marcus Ericsson e trazer Pascal Wehrlein, e de a Manor encerrar suas atividades na categoria, não tivemos mais notícias de Felipe Nasr, que ficou quieto durante meses. Pelo menos fora dos holofotes da imprensa.

Até que, no final do mês passado, o brasiliense quebrou o silêncio para o jornalista Marcelo Courrege, e como se tratou de algo exclusivo para este, vou limitar-me a deixar somente o link aqui, que é o mais ético a ser feito. Porém ao final desta semana, o piloto deu declarações à revista Autosport, e suas palavras ganharam o mundo.

Nasr não desistiu da Fórmula 1 e, junto de seu empresário, trabalha para voltar ao grid o mais rápido possível, tratando como "questão de tempo" e, "pronto para pular num caro de F1 amanhã", se for preciso. Para isso, se preparou. Ganhou aproximadamente 3 kg de músculos, já que os novos carros são mais exigentes fisicamente, além de estar sempre treinando seus reflexos no kart em Brasília, como podemos ver em sua conta no Instagram. E claro, há a parte comercial, de busca por patrocinadores tanto aqui quanto no exterior.

A matéria diz que ele ainda está aberto ao WEC, IndyCar ou Formula E, mas que tudo isso é secundário. O foco mesmo, claro, é a Fórmula 1. Demonstrando até uma preocupação com a futura representatividade do Brasil no certame.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário