domingo, 14 de maio de 2017

A grande estrela do GP da Espanha 2017 de Fórmula 1


Nem Lewis Hamilton, nem Sebastian Vettel. O nome da grande estrela do GP da Espanha 2017 de Fórmula 1 é... Thomas! Também conhecido como ferrarista francês fã nº 1 de Kimi Raikkonen.

Após a largada da corrida, nas primeiras curvas, por uma confusão envolvendo ainda Valtteri Bottas, da Mercedes, e Max Verstappen, da Red Bull, o Iceman se viu obrigado a abandonar a prova ainda no começo, para o desespero de Thomas, que nesse momento foi visto aos prantos por um cameraman.


Algumas voltas mais tarde, veio a manobra da volta por cima, com Sebastian Vettel superando a Flecha Prateada finlandesa. Thomas foi ao delírio com a ultrapassagem do alemão tetracampeão.


A Ferrari resolveu não perder mais tempo. Mandou um de seus funcionários para as arquibancadas, atrás de Thomas e sua família, para levá-los ao motorhome do time, onde o garoto conheceu seu ídolo e diz ter feito amizade com o mesmo. Até ganhou o boné do piloto autografado, conversaram, tiraram fotos.


Coralice, a mãe emocionada, também não pôde deixar seu lado fã de lado. Na família tifosi, que também tem o pai Jourdain,  parecia ser ela a mais fanática, no bom sentido. Tanto que em entrevista à Sky Sports, disse que colocou o nome de "Schumi" no gato da família, em homenagem ao heptacampeão Michael Schumacher.


Mas não para por aí. Eles ganharam credenciais VIP e ficaram famosos pelo paddock. Outros pilotos e equipes queriam encontrá-los. Além do boné de Kimi, Thomas ganhou também um da Renault, autografado por Nico Hulkenberg e Jolyon Palmer. Também conheceu o piloto de seu país, Romain Grosjean, da Haas.


Muito obrigado, Ferrari e Liberty Media, por estarem fazendo a Fórmula 1 ficar mais humana. Com certeza Thomas irá guardar seus presentes e as lembranças desse dia, que deve ter sido o melhor de sua vida, com muito carinho. <3


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário