quarta-feira, 24 de maio de 2017

Robbie Williams - Supreme



Eu não conhecia essa música (que é do ano 2000), muito menos o clipe da mesma, até a Kanaru Abe me mostrar (obrigado!). E eu gostei demais!

Trata-se de uma canção de Robbie Williams a qual, no clipe, ele interpreta um piloto de Fórmula 1 chamado Bob Williams, rival de Jackie Stewart nos anos 1970, disputando o campeonato. Ele ia bem na temporada, ganhando corridas e o apelido de "Ace", até sofrer um acidente que o afastou das pistas. Milagrosamente, escapa, e consegue voltar para tentar levar o caneco no final, mas minutos antes da largada é atacado por uma diarreia e, ao não encontrá-lo em seu trailer (pois estava ocupado no banheiro deste), acaba ficando trancado lá, perdendo a corrida. Stewart conquistou seus títulos, e Bob seguiu a carreira de músico.

Não vi relação da música com o que se passa no clipe, mas ainda assim é muito boa. E quanto ao vídeo em si, é incrível como conseguiram deixá-lo de forma com que parecesse se passar naquela época, e como essas imagens se misturam muito bem com as belas corridas.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário