terça-feira, 31 de julho de 2018

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) do dia: Porsche cria academia de pilotos para gamers; Jimezes fora da Corrida do Milhão da Stock Car; e mudança na Renault na Fórmula 1


Tal como a parceria de Gran Turismo com a Nissan para criarem a GT Academy para os jogadores do PlayStation, da Sony, o rival Forza Motorsport 7, do Xbox, da Microsoft, se junta com a Porsche e a ESL para criarem algo semelhante.

Chama-se Porsche 911 GT3 RS Challenge, um modo do jogo no qual os gamers poderão tentar uma classificação, para assim entrarem num programa de desenvolvimento de pilotos dos alemães, que darão todo o treinamento e os colocarão no cockpit de verdade em uma corrida na Hungria, no circuito Hungaroring.

Na Stock Car, Sergio Jimenez, da novata Squadra G-Force, não poderá participar da Corrida do Milhão no próximo final de semana, por falta de patrocínio. Uma pena.

E na Fórmula 1, Bob Bell, um dos grandes nomes da Renault Sport, com todo o seu direito de começar a buscar uma vida mais tranquila, deixa o cargo de diretor-técnico em tempo integral, e passa a ser "somente" um conselheiro do time.

Falando neste certame, hoje tivemos testes em Hungaroring, e aqui estão os resultados dos mesmos.  E aqui, um post falando mais sobre a situação da Force India.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário