segunda-feira, 16 de julho de 2018

Fórmula 1 2018 - Por Red Bull, Toro Rosso vai virar laboratório da Honda


Como sabe, a partir de 2019, a Red Bull deixa de usar a unidade motriz da Renault, e passará a ter a Honda como sua fornecedora.

Também não é novidade que os nipônicos estão atrás das outras fábricas no desenvolvimento, desde o seu retorno à Fórmula 1, em 2015, com a McLaren, que a trocou pelos franceses, fazendo o caminho inverso dos austríacos. O que não é bem uma investida totalmente nova, já que previamente, fizeram a mudança com a Toro Rosso, até para avaliarem esta possibilidade.

Levando isso em consideração, os rubro-taurinos permitirão que a partir de agora, os japoneses usem a escuderia satélite como laboratório, já pensando no ano que vem. Isto é, independente de quebras, limites de unidades e consequentemente, de punições, querem a Honda progredindo ao máximo.

Fica até feio, pois compromete o campeonato "alheio", de uma pequena equipe que se esforça para marcar os seus pontinhos de vez em quando. Mas... está no direito deles, pois são os donos. E isso pode acabar sendo bom para a próxima temporada.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário