(Foto: Carsten Horst / Hyset / RF1) |
A etapa de Campo Grande da Stock Car foi dominada pela equipe Voxx, com o líder do campeonato Marcos Gomes largando na pole e impondo um ritmo superior ao dos adversários para vencer na corrida 1, e Felipe Fraga escalando o grid para conquistar a vitória na corrida 2.
Gomes ampliou ainda mais a sua vantagem no campeonato. Na corrida 1, ele foi perseguido por Allam Khodair, maior ameaça contra sua vitória. O pódio foi completado por Thiago Camilo, que fez uma corrida sensacional conquistando boas posições, e ainda por cima sem direção hidráulica, que deixa um carro desses muito mais difícil de pilotar. Logo atrás veio Ricardo Maurício, que fez uma ultrapassagem tripla sensacional.
O próprio Fraga, que venceu a corrida 2, já foi muito bem na 1, largando se não me engano em 12º e chegando em 6º. Tivemos um espetáculo na volta final da corrida 2, com o duelo entre pupilo e professor, Felipe e Cacá Bueno, respectivamente. Foi uma briga muito bonita de se ver. Foram duros, mas leais.
Quem também marcou bons pontos foi Rubens Barrichello, que foi bem constante chegando em 5º e 4º, por pouco não tomando o pódio de Ricardo Maurício na corrida 2.
(Foto: Duda Bairros / Vicar) |
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário