(Foto: Getty Images) |
Lewis Hamilton fechou as atividades de sexta-feira da mesma forma que está na tabela do campeonato: líder. Mas nesta segunda sessão de treinos, Nico Rosberg conseguiu chegar um pouco mais perto. Enfim, mais uma dobradinha da Mercedes.
Bem atrás das Flechas Prateadas, ficou a Ferrari de Sebastian Vettel e, mais uma vez, a Force India completou o top 5. Mas dessa vez com Sergio Pérez à frente de Nico Hulkenberg. Depois veio o outro carro da Scuderia, de Kimi Raikkonen. Ou seja, quase a mesma coisa do treino da manhã.
Olha, contando com um pouco do azar da Mercedes e da Ferrari, eu não duvido da possibilidade de um piloto da Force India subir ao pódio. Isso pode depender também da Williams. O time de Grove tem o costume de poupar equipamento e esconder o jogo na sexta-feira mas, mesmo assim, ainda conseguiu colocar seus dois carros no top 10, nas duas sessões (mas nesta segunda com Valtteri Bottas à frente de Felipe Massa, ao contrário do que foi mais cedo). Então, creio que quando eles mostrarem o que realmente podem fazer, vão pular mais algumas posições.
Felipe Nasr veio logo atrás do xará, seguido pela outra Sauber, de Marcus Ericsson.
A Lotus também vem razoavelmente bem, considerando que está em evolução. Com Romain Grosjean em 7º e Pastor Maldonado em 8º.
Resultados do 2º Treino Livre para o GP da Itália, via Corrida F1: http://www.corridadeformula1.com/gp/italia-2015/#tl2
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário