Lewis Hamilton cravou a pole position em Monza, com um tempo bem melhor que o seu companheiro na Mercedes, Nico Rosberg, que ficou com o 4º lugar. Pois como podem ver, o inglês bicampeão foi acompanhado pelas Ferrari de Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel, respectivamente.
(Foto: AP) |
Completando o top 5 tivemos Felipe Massa da Williams, logo à frente de Valtteri Bottas. Depois vieram respectivamente Sergio Pérez da Force India, Romain Grosjean da Lotus, Nico Hulkenberg da Force India e, completando a turma do Q3, Marcus Ericsson da Sauber.
Felipe Nasr , também da Sauber, teve problemas com os freios e classificou-se em 12º, atrás de Pastor Maldonado, da Lotus.
Max Verstappen perdeu parte da carenagem de seu carro.
E por falar no piloto da Toro Rosso, ele, seu companheiro Carlos Sainz Jr., e mais as duplas da Red Bull, Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat, e da McLaren-Honda, Jenson Button e Fernando Alonso, vão largar lá de trás, pois andaram estourando o limite de motores e, mesmo assim, fazendo novas trocas do equipamento. Com isso, acho que nunca vi as Manor de Will Stevens e Roberto Merhi largando tão à frente.
Resultados da Classificação para o GP da Itália 2015, via Corrida F1: http://www.corridadeformula1.com/gp/italia-2015/#grid
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário