(Foto: Red Bull Racing) |
Mercedes? Não. Ferrari? Também não. Quem liderou a segunda sessão de treinos livres em Marina Bay, para o GP de Cingapura, foi Daniil Kvyat. E a Red Bull ainda teve o 3º melhor tempo, com Daniel Ricciardo. Entre os austríacos, ficou a Ferrari de Kimi Raikkonen.
Claro que as Flechas Prateadas nem se preocuparam em marcar o melhor tempo. Entre eles, Lewis Hamilton foi o mais bem colocado, com o 4º lugar. Já a Mercedes de Nico Rosberg, ficou em 7º lugar, atrás de Sergio Pérez da Force India com um bom tempo e, à frente deste, Sebastian Vettel da Ferrari.
A McLaren-Honda surpreendeu ainda mais neste treino, com Fernando Alonso marcando o 8º melhor tempo. Enquanto Jenson Button não foi tão mal (com o que tem à disposição), com o 14º tempo.
E se mais cedo, na Manor, foi Alexander Rossi que bateu, agora foi a vez de Will Stevens.
Já a Williams, como era de se esperar, não vai ter uma corrida fácil. O FW37 não se dá bem com as características do circuito noturno de rua. Valtteri Bottas foi até bem mais cedo, mas ficou para trás agora, e Felipe Massa que já não havia feito grandes voltas, até melhorou bem, mas ainda está longe da ponta.
Resultados completos do 2º Treino Livre para o GP de Cingapura 2015, via Corrida F1: http://www.corridadeformula1.com/gp/cingapura-2015/#tl2
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário