Sabem aquele piloto farsa, que muita gente dizia que estava acabado no ano passado? Ele cravou a pole position! Mostrando que a Scuderia não estava brincando nos treinos, Sebastian Vettel vai largar na frente amanhã no circuito de rua de Marina Bay, ao lado de seu ex companheiro de equipe na Red Bull, Daniel Ricciardo. Na segunda fila, a Ferrari de Kimi Raikkonen, seguido pelo outro rubro-taurino, Daniil Kvyat.
Sim, meus caros e caras leitores(as), as Flechas Prateadas classificaram-se como equipes médias-grandes. Desempenho bom do SF15T e do RB11 já eram esperados... mas não tanto assim!
Há praticamente 3 anos a Scuderia não largava na pole. A última vez foi com Fernando Alonso, no GP da Alemanha de 2012. A propósito...
Há praticamente 3 anos a Scuderia não largava na pole. A última vez foi com Fernando Alonso, no GP da Alemanha de 2012. A propósito...
O espanhol que vinha fazendo bons treinos pela McLaren-Honda e poderia ir ao Q3, foi atrapalhado por uma bandeira amarela gerada por Carlos Sainz Jr. da Toro Rosso, por uma batida no Q2. Alonso, Cingapura, bandeira amarela... que ironia, não?
Completando a tuma do Q3, tivemos Valtteri Bottas da Williams, Max Verstappen da Toro Rosso, Felipe Massa da Williams e Romain Grosjean da Lotus, respectivamente. É, dessa vez, Massa não foi bem e Bottas tirou leite de pedra, considerando as condições do FW37 neste circuito.
Quanto ao Felipe Nasr, foi o mais rápido... do Q1. Seguido de perto por Marcus Ericsson. Parece que as atualizações aerodinâmicas da Sauber não foram tão boas assim.
Resultados completos da Classificação para o GP de Cingapura 2015, com tempos de Q1, Q2 e Q3, via Corrida F1: http://www.corridadeformula1.com/gp/cingapura-2015/#grid
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário