quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) do dia: mudança de chefia da Honda na Fórmula 1; Senna nas 24h de Daytona; pintura de Piquet na Stock Car; e nova CNH


A McLaren passará a ser cliente da Renault a partir de 2018 na Fórmula 1, e com isto, a nova parceria da Honda será com a Toro Rosso.

Os japoneses começam assim a fazer uma reestruturação interna, começando com a saída do chefe Yusuke Hasegawa e trazendo Toyoharu Tanabe, que contará com mais alguém dividindo os trabalhos.


Atual campeão mundial na categoria LMP2 do WEC, Bruno Senna correrá nas 24 Horas de Daytona, do IMSA, ao lado de Fernando Alonso e Lando Norris, na United Autosports, equipe de Zak Brown, diretor-executivo da McLaren, da qual o sobrinho de Ayrton é piloto de GT.


Na Stock Car, a equipe Hero correrá na final do campeonato utilizando uma pintura muito especial em um de seus carros, no caso, no de Diego Nunes: da Williams de 1987, em homenagem aos 30 anos do tricampeonato de Nelson Piquet.

E por último, saindo do automobilismo, o Conselho Nacional de Trânsito (Contran), apresentou hoje o modelo de CNH que passará a ser válida a partir de 1º de janeiro de 2019. Será um cartão plástico com microship, no qual serão registrados informações sobre o portador. Lembrando ainda que este ano já falaram da versão eletrônica do documento.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário