segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Stock Car 2016 - Rodada dupla de Goiânia


Tivemos duas boas corridas ontem no autódromo de Goiânia, que recebeu a Stock Car neste final de semana. No sábado, durante a classificação, Rubens Barrichello da Fulltime Sports cravou a pole position, se impondo à frente da dupla da Cimed, de Marcos Gomes e Felipe Fraga.

No dia seguinte, a previsão do tempo era de chuva, e assim se concretizou. Rubinhon na pole, e com chuva... só faltava estender o tapete, não? Seria, mas o jovem Fraga demonstrou que apesar da idade e pouca experiência, não lidera o campeonato à toa, andando na cola do veterano a prova inteira e dando voltas bem rápidas. Gomes perdeu uma posição, enquanto Valdeno Brito completou o pódio.

A propósito, na corrida 2, o Expresso da Paraíba fez uma ultrapassagem tripla espetacular. Forçando um pouco, mas algo normal dentro dos limites da categoria. Mas infelizmente ele teve uma pane seca no fim da corrida.

Esta prova teve como vencedor Átila Abreu, que voltou a subir ao degrau mais alto do pódio por um bom tempo e pela primeira vez correndo pela A.Mattheis (mas já vai mudar de equipe de novo). Torcendo para não ficar sem combustível também, como ficaram ou quase ficaram outros. O pódio foi completado por Thiago Camilo e Diego Nunes, respectivamente, que fizeram grandes provas.

Fraga vinha bem posicionado, até rodar também no final e com isso, Barrichello, que terminou em 5º (quase 4º, e largou em 10º), diminuiu a diferença de 44 para 29 pontos contra o líder do campeonato.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário