domingo, 13 de novembro de 2016

Fórmula 1 - Esperança por Schumacher, agora no Facebook e no Instagram


Há quase três anos, Michael Schumacher disputa a segunda corrida mais difícil da sua vida. A primeira, pela vida, ele já venceu. Está acordado e consciente, obrigado. Mas muito magro e limitado em sua movimentação, que é quase nula.

É tudo o que sabemos oficialmente, já que a família e a assessora de imprensa desta, Sabine Kehm, mantém quase tudo em segredo, além de desmentir quase todas as notícias sobre o heptacampeão da Fórmula 1.

Mas, acho que podemos ser um pouco otimistas sobre o seu longo tratamento. Ross Brawn, com quem trabalhou na Benetton, na Ferrari e na Mercedes, e acabou virando amigo da lenda, sendo uma das únicas pessoas que podem visitá-lo, disse que deve respeitar o silêncio mantido pela família, mas que também há sinais encorajadores em sua recuperação, e deixou no ar que alguma coisa que sai na mídia pode ser verdadeiro.

Além disso, foram criadas páginas oficiais para o piloto no Facebook e no Instagram, o que pode ser um sinal de que estão se animando com ele. Falo da família e de Kehm.

Quem sabe não tenhamos alguma boa notícia através dessas mídias? Forza, Schumi! Keep Fighting, Michael!


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário