sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Fórmula 1 2016 - GP do Brasil - 2º Treino Livre


Lewis Hamilton manteve a liderança nos treinos para o GP do Brasil de Fórmula 1, numa dobradinha da Mercedes em que Nico Rosberg fez sua melhor volta quase no mesmo tempo.

A surpresa veio atrás das Flechas Prateadas, com... a Williams! Valtteri Bottas e Felipe Massa superaram as Red Bull de Daniel Ricciardo e Max Verstappen, que vieram logo atrás, com bons ritmos de simulação de corrida. Seguindo a ordem de equipes, depois veio a Ferrari com Sebastian Vettel e um irritado Kimi Raikkonen, que no início da sessão deu uma fechada bruta em Carlos Sainz Jr., da Toro Rosso.


Mas o ponto alto da sessão veio através da McLaren-Honda. Em desempenho? Não exatamente. Jenson Button fechou o top 10 e Fernando Alonso veio logo atrás. Porém, o espanhol encerrou suas atividades mais cedo, tendo que encostar o carro e desligar o motor. E novamente em Interlagos, seu lado fanfarrão veio à tona. Lembram-se do ano passado? Dessa vez a cadeirinha que ele arrumou foi a de camera-man, para seguir acompanhando a transmissão dali mesmo e, em certo momento, mexeu em uma das câmeras acidentalmente, pedindo desculpas, como podem ver na imagem.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário