quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) da McLaren: novo pupilo; detalhes do P14; e filme sobre Bruce McLaren


Na equipe de Fórmula 1 da McLaren-Honda, Stoffel Vandoorne virou titular este ano (embora já tenha feito a sua estreia anteriormente). Agora, o time de Woking já prepara o seu novo pupilo: Lando Norris.

Piloto da Carlin na Fórmula 3 Europeia, Lando já coleciona títulos nas categorias de base. É campeão de Fórmula 4 Inglesa, do Toyota Racing Series, das Fórmula Renault Eurocup e NEC. O primeiro foi em 2015 e os três últimos em 2016. Sim, três títulos em uma temporada. Promissor, né?


Já sabemos algumas coisas do novo superesportivo da marca, até então conhecido como "P14". Aliás, esses dias eu confirmei o motor do mesmo.

Agora temos mais alguns dados além da aceleração: a frenagem dos 200 km/h até o carro parar totalmente, leva 4,6 segundos e 117 metros. Os discos são de carbono-cerâmica, e os pneus são especialmente desenvolvidos para ele pela Pirelli.


Por último, mas não menos importante, e muito pelo contrário, pois foi quem começou tudo isso, Bruce McLaren ganhará um documentário da Universal Pictures, que já conta com um trailer divulgado anteontem. Não há como compartilhá-lo pelo Blogger, então deixarei o link aqui.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário