quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) da Fórmula 1 2017: Mudança nos bastidores da Williams, McLaren e Renault; e campanha do GP do México contra Trump


Diretor-esportivo da Williams, responsável por parte da reestruturação interna do time e pela melhora dos pit-stops, Steve Nielsen manifestou o desejo de deixar o cargo, por já estar cansado de tantas viagens no mundo da Fórmula 1, onde já trabalha há muitos anos.

No seu lugar, entrará Dave Redding, vindo da McLaren-Honda, a qual deixou esta semana. Porém a transição não acontecerá totalmente e de repente. Nielsen irá ensinar a Redding seu novo trabalho ao longo da temporada, para então deixar o time ao final do ano.


Na Renault, após da saída de Fréderic Vasseur, o cargo deste será dividido e ocupado por três pessoas: Alan Permane, Ciaron Pilbeam e nosso velho conhecido Cyril Abiteboul.

Por último e nem tão relacionado ao automobilismo, mas sem dúvidas uma questão importante, o GP do México está fazendo uma campanha contra o muro que Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, quer fazer entre os países. #BridgesNotWalls, ou traduzindo literalmente, "Pontes, não muros". Ninguém melhor do que mexicano Sergio Pérez para fazer propaganda.

Ah, sim, e diga-se de passagem, por normas do Direito Internacional, os EUA não podem impor isso como querem ao México. Pronto, acabou. Vlw, flw.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário