Diretor-esportivo da Williams, responsável por parte da reestruturação interna do time e pela melhora dos pit-stops, Steve Nielsen manifestou o desejo de deixar o cargo, por já estar cansado de tantas viagens no mundo da Fórmula 1, onde já trabalha há muitos anos.
No seu lugar, entrará Dave Redding, vindo da McLaren-Honda, a qual deixou esta semana. Porém a transição não acontecerá totalmente e de repente. Nielsen irá ensinar a Redding seu novo trabalho ao longo da temporada, para então deixar o time ao final do ano.
Na Renault, após da saída de Fréderic Vasseur, o cargo deste será dividido e ocupado por três pessoas: Alan Permane, Ciaron Pilbeam e nosso velho conhecido Cyril Abiteboul.
Por último e nem tão relacionado ao automobilismo, mas sem dúvidas uma questão importante, o GP do México está fazendo uma campanha contra o muro que Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, quer fazer entre os países. #BridgesNotWalls, ou traduzindo literalmente, "Pontes, não muros". Ninguém melhor do que mexicano Sergio Pérez para fazer propaganda.
Ah, sim, e diga-se de passagem, por normas do Direito Internacional, os EUA não podem impor isso como querem ao México. Pronto, acabou. Vlw, flw.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário