terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) da Fórmula 1 2017: novos engenheiros e motor ligado na Renault; Doria em Yas Marina; McLaren liga o motor Honda


A Renault anunciou a contratação de Pete Machin, ex-engenheiro da Red Bull desde quando esta ainda era Jaguar, como novo chefe de seu setor de aerodinâmica, e Jon Tomlinson, que trabalhará no mesmo departamento.

E depois da Toro Rosso ter dado a partida no motor francês, hoje foi a vez do próprio time de fábrica fazê-lo.

Prefeito eleito da cidade de São Paulo, João Doria está em viagem aos Emirados Árabes Unidos em busca de investidores e, entre as suas pautas, está o autódromo de Interlagos. Doria esteve reunido com o pessoal do circuito de Yas Marina, em Abu Dhabi, para verificar a possibilidade de fazer algo parecido por aqui.

Lá o circuito é privado, mas é todo um complexo que além da pista, envolve ainda um hotel, shopping center e recebe diversos outros eventos, além de ter o circuito aberto para voltas rápidas, naturalmente pagas e agendadas.


Além da Renault, hoje também conhecemos o ronco do motor Honda do MCL32 da McLaren.

Os nipônicos, diga-se de passagem, consideram a possibilidade de se darem mal, devido ao fato das mudanças no propulsor terem sido tão profundas, como há tempos já era previsto.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário