O grande vencedor das 500 Milhas de Daytona na Monster Energy NASCAR Cup Series foi Kurt Busch! Primeira vitória dele na prova mais importante da categoria, em todos esses anos em que ele está na mesma.
E a primeira vitória da Stewart-Haas agora nessa parceria com a Ford, logo praticamente na estreia, se não contarmos com as corridas extracampeonato.
Numa prova que não deixou a desejar em emoção, com direito a alguns Big One, as voltas finais foram teste pra cardíaco.
Parecia que a vitória ficaria com o pole position, Chase Elliot, e que venceu em um dos Duels, sendo sua primeira vitória na divisão principal do certame. Ele vinha liderando após se livrar de um impetuoso Joey Logano. Eis que faltando entre 3 e 2 voltas, o Chevrolet #24 manifestou estar em suas últimas gotas de combustível, e ele não foi o único do pelotão de frente.
Sobrou para o Ford #41, que estava ali cozinhando as voltas finais em banho-maria aparecendo no top 5, justamente após sua equipe ter blefado uma possível falta de combustível dali a pouco tempo, sabendo que todos os outros chefes de equipe ouviriam.
Espertos, a galera da Stewart-Haas saiu com o caneco na mão. Busch liderou uma única volta da prova: a 200, que lhe deu a vitória.
Espertos, a galera da Stewart-Haas saiu com o caneco na mão. Busch liderou uma única volta da prova: a 200, que lhe deu a vitória.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário