sábado, 27 de dezembro de 2014

Gran Turismo 6 - Vision GT: Mazda LM55


Alguns carros foram lançados no projeto Vision GT nos últimos meses, mas este que saiu na atualização de Natal da Polyphony, eu achei sensacional e resolvi trazer pra cá.

O Mazda LM55 é "um protótipo de Le Mans para 2020" (segundo um dos desenvolvedores, mas que não falou isso e forma oficial), em homenagem ao seu antecessor, o 787B, que em 1991 atingiu um grande feito: é único carro japonês que venceu as lendárias 24 Horas de Le Mans, com um dos famosos motores Wankel da marca.


Ele é surpreendentemente rápido, tem uma estabilidade (que é o que eu mais gosto num carro rápido) incrível e é muito divertido de guiar. Dá umas saídas de lado nas curvas, mas isso é algo que pode ser perfeitamente controlado para não sair da zebra e consequentemente não perder a volta.

No final das contas, superei a meta imposta pelo Gran Turismo 6, mas eu sei que ainda dava para abaixar bastante o meu tempo.


Quem sabe um dia não vemos a Mazda no World Endurance Championship (WEC), hein? LM55: do PlayStation 3 para as pistas. Seria sensacional.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor


Atualizando:


Eu falei que dava para melhorar... ;-)

Olha aí, Mazda! Se quiserem voltar mesmo, podem marcar meu teste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário