Na última noite, a sede/fábrica da Infiniti Red Bull Racing, em Milton Keynes, na Inglaterra, foi roubada.
Segundo a polícia local, que recebeu a denúncia, seis bandidos entraram com um carro no hall do time austríaco, levando mais de 60 troféus conquistados nos últimos anos. Para Christian Horner, o pior é o emocional, pois fora resultados de trabalho duro. Mas o material foi o de menos, pois tinham pouco valor se comparar com outros artigos do local, e muitos deles eram apenas réplicas dos originais.
A consequência disso, infelizmente terá que ser o reforço da segurança, deixando o local menos acessível aos fãs.
Coincidentemente (ou não... pois pode ter chamado atenção dos ladrões), esses troféus foram vistos recentemente, quando Vettel foi fotografado na frente deles nessa semana (a maioria conquistada por ele), em sua despedida da equipe.
Pode ter sido, sei lá, o Império Galáctico, já que ano que vem tem Star Wars Episódio VII (franquia para a qual, inclusive, a Red Bull já fez propaganda) e alguns troféus pareciam símbolos da Aliança Rebelde.
Pois é... Isso na Inglaterra, onde há 1 ou 2 anos, a sede da Carlin também foi roubada. Anteontem na Alemanha, carros que seriam usados nas gravações do próximo 007 foram roubados. Acho que foi Max Chilton que, certa vez, foi assaltado em Paris. Se fosse no Brasil, ah se fosse no Brasil... o que diriam, hein?
(Foto: Getty Images) |
Um abraço!
Paulo Vitor
Nenhum comentário:
Postar um comentário