sábado, 15 de outubro de 2011

Rubens Barrichello, e os capacetes.



Bem, como muitos sabem, Rubens Barrichello adora capacetes, tanto é que ele até coleciona estes objetos que formam a identidade do piloto. Sim, identidade. Quem não reconhece os capacetes dos grandes pilotos da história do automobilismo? Bons pilotos como Senna, Schumacher, Piquet, Villeneuve, Barrichello, e tantos outros, tem os desenhos de seus capacetes gravados eternamente nas mentes e nos corações dos apaixonados pelo automobilismo.
Rubens tem muitos capacetes, dele, às vezes ele muda uma coisa aqui ou outra ali, mas segue um padrão. E na primeira foto, isto que vocês podem ver é apenas uma pequena parte da grande coleção do piloto, que também tem capacetes de outros pilotos, que ele ganha de presente.
O sempre simpático Sebastian Vettel, deu ao colecionador Rubinho o mais novo item da coleção: um de seus vários capacetes (segunda foto), e ainda autografado! Vettel tem um modelo que é sua identidade, mas este ano ele o usou poucas vezes, pois em cada vitória ele aparecia com um novo modelo. Este se não me engano, foi usado na China.
Ah! E ouvi falar que Barrichello tem até mesmo um capacete de Ayrton Senna! Quem não reconhe este, né? Simples, amarelo, com faixas nas cores verde e azul. Desenho criado por Sid Mosca, que infelizmente faleceu este ano. Aliás, se não me engano o belo desenho do capacete de Barrichello também foi criado por Sid.
Ops, estou falando mais do que o planejado. É que quem gosta de Fórmula 1 como eu entende que quando começa a falar de um assunto relacionado à este maravilhoso esporte, na medida que vamos falando, nos lembramos de mais e mais histórias do mundo do automobilismo. Mas o que eu queria era mostrar o presente que Vettel deu ao Barrica, e essa parte da coleção (Rs).

Até mais, pessoal! :-)

Um abraço!
@paulovitorpv8

Nenhum comentário:

Postar um comentário