sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Fórmula 1 - GP da Coreia - 3º Treino Livre

(Foto: AFP)


E na última sessão de treinos livres, a McLaren novamente teve seus carros andando na frente, com dobradinha! Mas desta vez, o mais rápido foi Jenson Button!
Não tenho idéia de quem pode conquista a pole-position. Vettel que mal andou, quando fazia alguma volta rápida, não era tão bem, Webber foi melhor que ele neste último treino, e Button e Hamilton, cada hora um supera o outro. Não podemos esperar que seja o Schumacher que faça a pole, né? (Rs). Ele foi bem no primeiro treino, mas a pista estava bem molhada, e muitos pilotos não correram, além disso, a Mercedes GP não tem carro para andar com as equipes da frente. Mas é um bólido veloz nas retas, graças ao motor mais potente da categoria, que como o nome da equipe já diz qual, é o da Mercedes-Benz, e a distância entre os eixos deste carro, permite que ele faça curvas fechadas muito bem. Em um autódromo como Yeongam, e tendo bons pilotos como Michael Schumacher e Nico Rosberg, creio que a Mercedes GP consiga boas posições no grid.
Ah! Notaram que os carros de cada piloto que foi mais rápido nos treinos, todos eles correm com motor da Mercedes-Benz? Será que podemos esperar mais dos carros que usam estes motores, na Classificação que começa daqui alguns minutos? Veremos...


Tempos do 3º Treino Livre para o GP da Coreia 2011 de Fórmula 1 (via @f1brasil): http://ow.ly/i/jd4V


Um abraço!
@paulovitorpv8

Nenhum comentário:

Postar um comentário