segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Descanse em paz, Dan Wheldon... :-(




"É assim que devemos nos lembrar dele" Tony Kanaan:

Não falei sobre isto ontem, porque eu estava com problemas com a minha internet. Me desculpem. Tive a ajuda do meu amigo Alysson (@alyvilela) para fazer este post, pois ele entende mais de Fórmula Indy do que eu.

Ontem foi um dia muito triste para a história do automobilismo. Na etapa de Las Vegas da Fórmula Indy, um grave acidente envolvendo muitos carros, causou a trágica morte do piloto Daniel Clive Wheldon, mais conhecido como Dan Wheldon.
O jovem inglês de apenas 33 anos de idade, foi campeão da Fórmula Indy em 2005, e vencedor das 500 Milhas de Indianápolis nos anos de 2005 e 2011. Já foi companheiro de equipe do piloto brasileiro Tony Kanaan, e os dois eram amigos.
Em homenagem ao colega e amigo falecido, os outros pilotos deram algumas voltas lentas pelo circuito, com os carros em ordem.

Devemos nos lembrar dele pelas momentos felizes, como disse o Tony ao postar esta foto dele com seu grande amigo no Twitter, mas tenho que mostrar o lado notícia também, então, aqui está o acidente: http://www.youtube.com/watch?v=J3iqDTm6A9Q

Mas é claro que eu também não podia deixar de mostrar a linda homenagem de todo o pessoal da Fórmula Indy para Dan: http://www.youtube.com/watch?v=X2PMUNsuZWA


Vai com Deus, Daniel. Você foi um grande piloto! Aos seus amigos e familiares, meus sentimentos, e desejo muita força.



Um abraço!
@paulovitorpv8

Nenhum comentário:

Postar um comentário