sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pilotos da Fórmula 1, e suas homenagens aos pilotos Dan Wheldon e Marco Simoncelli

Além de Rubens Barrichello (como viram no post anterior), outros pilotos da Fórmula 1 homenagearam Dan Wheldon e Marco Simoncelli.

Bom, nesta foto, creio que seja Mark Webber, certo? Como podemos ver, tem um adesivo do Dan Wheldon em seu capacete.


Jarno Trulli é italiano, assim como Marco Simoncelli, então para homenagear o piloto da MotoGP, ele está usando neste final de semana uma réplica do capacete usado pelo compatriota. "Goodbye Marco" escrito na lateral.


Dan Wheldon corria numa categoria automobilística norte-americana, mas ele era da Inglaterra. O inglês Jenson Button colocou o adesivo de Daniel no todo de seu capacete.

Fernando Alonso colocou os adesivos do 58 de Simoncelli, e o DW de Dan Wheldon. Mas houve um erro. Escreveram "Dan Weldon" ao invés de "Dan Wheldon" no capacete do espanhol (Rs). Rubens Barrichello explicou que a culpa não foi de Alonso, mas sim de um piloto que distribuiu os adesivos.


Lewis Hamilton está fazendo uma homenagem diferente. O piloto recebeu um pedido da família do cantor Bob Marley, e por causa deste pedido, o rosto do cantor que morreu há 30 anos está no topo de seu capacete. Mas Lewis também está usando uma braçadeira negra, por causa de Wheldon e Simoncelli.


Um abraço!
@paulovitorpv8

Nenhum comentário:

Postar um comentário