quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das Crianças! :-)




A primeira imagem, é do personagem infantil de um dos maiores pilotos da história do automobilismo, o Senninha, de Ayrton Senna da Silva.
A segunda imagem, sou eu no carro de Fórmula Indy do piloto Raul Boesel, de 1996, se não me engano. Eu devia ter uns 3 anos de idade, e como sempre fui louco por carros, e meu pai também sempre foi fã de automobilismo, ele não resistiu em me fazer pular a cordinha vermelha (não podia - Rs) para eu subir neste bólido e tirar esta foto (Rs). Ainda bem que não tinha ninguém perto, o que é estranho, já que isto foi em shopping de Belo Horizonte - MG.
Também não podemos esquecer, digo, pelo menos quem é católico, como eu, que hoje além de Dia das Crianças, também é dia de Nossa Senhora Aparecida, é claro. :-)

Um abraço!
@paulovitorpv8

Nenhum comentário:

Postar um comentário