sexta-feira, 29 de junho de 2018

Eu já falei sobre Fernando Alonso Karting School?


Pois é, não sei se já cheguei a comentar aqui sobre, mas Fernando Alonso faz um trabalho muito legal fora dos campeonatos que disputa.

Na Espanha, ele tem o FA Karting School que, como o nome sugere, é uma escolinha de kart para as futuras promessas do automobilismo de seu país. Quantos pilotos fazem isso?

E pelo que ele vive divulgando sobre em seu Twitter rola até um tipo de colônia de férias. Isso sem falar que ele mesmo dá as caras no kartódromo, como podem ver.


Salvo engano, a pista fica localizada juntamente com seu museu. Além disso, desde o final do ano passado, o bicampeão mundial de Fórmula 1, agora com mais de 300 GPs, e vencedor das 24 Horas de Le Mans também está investindo em eSports.

Eu falo que não sou fã de Alonso. Acho que é verdade tudo aquilo que dizem dele, que quando quer destruir o clima interno da equipe onde está, ele consegue. Mas fora da esfera profissional, parece ser uma pessoa boa. Como piloto, é inegavelmente um dos melhores da história, na qual ele vem marcando seu nome cada vez mais do ano passado pra cá. Admiro isso.

Aliás, mesmo nos bastidores da pista ele parece ter melhorado, indo pra galera e virando um meme ambulante, haha. Sem falar no que fez pelo menino Joaquín, junto com a McLaren, com uma mãozinha do Liberty Media, no GP da Espanha.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário