segunda-feira, 7 de maio de 2018

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) do dia: Pedro Piquet na GP3 Series; reservas em testes de Fórmula 1; troca de pilotos pela Andretti na Formula E; e Castroneves e Taylor vencem no IMSA


Não chega a ser uma grande surpresa, visto que ele já vinha fazendo testes nesta categoria por esta equipe já há algum tempo, mas agora, oficialmente: Pedro Piquet deixa a Fórmula 3 Europeia para disputar a GP3 Series em 2018, pela Trident.

Por falar em testes, nos que vão rolar da Fórmula 1 em Montmeló após o GP da Espanha, temos mais alguns pilotos reservas escalados: Jack Aitken vai correr pela Renault, e Sean Gelael pela Toro Rosso. Atualmente ambos disputam a Fórmula 2.

Na Formula E, a Andretti-BMW ficou cheia de Tom Blomqvist (e olha que ele ainda é novo por lá), que não mostrou muito desempenho, demitindo-o. E já tem um substituto: Stéphane Sarrazin, que já tem uma boa experiência neste certame. Foi bem, em especial, na temporada 2015/16, pela Venturi.

Por último, vamos ao IMSA. Na etapa de Mid-Ohio, Helio Castroneves e Ricky Taylor colocaram seu Acura na pole position, e venceram. Foi a primeira vitória da Penske. Aliás, mais do que isso, pois tivemos uma dobradinha, com Juan Pablo Montoya e Dane Cameron chegando em 2º.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário