quinta-feira, 17 de maio de 2018

Vamos ajudar o FlatOut?


Apesar do meu alcance ser pequeno (mas agradeço a cada um de vocês que me leem), acho que não custa eu fazer uma tentativa aqui...

Vocês conhecem o FlatOut? Trata-se, "simplesmente", do melhor site de cultura automotiva e automobilística do Brasil - quiçá, um dos melhores do mundo, e que pena que os gringos não entendem português.

Bem, como canal por si só, eu adoro o Acelerados, mas isso não vem ao caso aqui. A propósito, o portal em questão também possui um excelente canal no YouTube.

É sério, tem de tudo lá. Desde o lançamento de um hiperesportivo explicado nos mínimos detalhes, que os maiores cabeças de gasolina adoram, até, aliás, sobre a rebimboca da parafuseta de um Gurgel (nada contra, muito pelo contrário). Matérias grandes, que dão gosto de ler cada letrinha.

Enfim, acontece que o FlatOut anda meio, digamos, instável das pernas, e por isso, está fazendo uma campanha de financiamento coletivo, sobre a qual vocês podem saber de tudo por aqui.

Então, quem puder, vamos lá, dar uma força pra esse pessoal, que faz um trabalho incrível. #SaveFlatOut!


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor (novo Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário