sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Fórmula 1 2014 - GP da Rússia - 1º e 2º Treinos Livres

(Foto: Getty Images)
Agora sim, a Rússia entra oficialmente na Fórmula 1, na história da categoria depois de algumas tentativas, e onde permanecerá, salvo engano, pelo menos até 2020.

A Mercedes esteve na liderança das duas sessões de treinos de hoje, primeiramente com Nico Rosberg, e depois com Lewis Hamilton. Sendo que apenas na primeira fez uma dobradinha. Quem está dando trabalho para as Flechas de Prata dessa vez? Acredite: a McLaren!

No início dessa segunda fase do campeonato, a McLaren já vinha mostrando uma evolução. Lenta, mas evoluía. Chegando ao GP do Japão, Jenson Button fez uma ótima corrida, e no começo do primeiro treino em Sochi, o inglês foi o mais rápido, sendo superado pela dupla prateada só algum tempo depois. E por uma diferença bem pequena. Mais tarde, foi a fez de Kevin Magnussen terminar atrás de Hamilton, mas dessa vez com uma diferença maior.

Tivemos ainda estreia de Sergey Sirotkin, pela Sauber, que inclusive é russo. Ele não foi o único reserva, pois o espanhol Roberto Merhi andou pela Caterham novamente e até superou o titular Marcus Ericsson.

Mas... infelizmente, faltou um carro nos treinos. Um carro e seu verdadeiro piloto, para ser mais específico. O #17 da Marussia não foi à pista nem com piloto reserva. Mas esteve lá, montado, como uma bela homenagem ao francês Jules Bianchi. Forza, Jules!

(Foto: Getty Images)
Resultados do 1º e 2º Treinos Livres para o GP da Rússia 2014 de Fórmula 1:

1º Treino Livre: http://www.corridadeformula1.com/gp/russia-2014/#tl1
2º Treino Livre: http://www.corridadeformula1.com/gp/russia-2014/#tl2

(Foto: Getty Images)
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário