segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) da Fórmula 1 2018: data de lançamento da Force India; uma possível volta da Manor; sobre Stirling Moss; e as atividades de Kubica na Williams


A Force India divulgou hoje a data de lançamento de seu novo carro para a temporada 2018 da Fórmula 1: o VJM11 será apresentado no dia 25 de fevereiro, assim como a Toro Rosso. Dia que antecede o início dos testes pré-temporada em Barcelona.

Há quase um ano, soubemos que a Manor não alinharia mais os seus carros no grid. Desde então, a mesma tem se dedicado ao WEC. Porém, não descarta a possibilidade de voltar aos monopostos. Isto, no entanto, depende de um teto orçamentário para o certame, o que já está sendo estudado. Aliás, o Liberty Media insiste nisso desde que chegou.

Lembram que no final do passado, Stirling Moss passou por uns perrengues de saúde? A lenda viva já está bem. Mas anunciou que irá se retirar da vida pública, pois mesmo se aposentando das pistas, sempre esteve envolvido com o automobilismo, em especial a Fórmula 1.

Na Williams, segundo Paddy Lowe, o reserva Robert Kubica poderá ser titular em 2019. Particularmente, não duvido nada que ele possa substituir Lance Stroll ou Sergey Sirotkin, se houver esta chance, caso a dupla de titulares esteja deixando muito a desejar (o que eu não duvido). Até lá, o polonês deverá participar de testes.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário