sábado, 16 de setembro de 2017

Fórmula 1 2017 - GP de Singapura - Classificação


Depois de todas as sessões de treinos terem sido dominadas pela Red Bull, e terem sonhado em fechar a primeira fila no Q1 e no Q2, Sebastian Vettel surgiu colocando a Ferrari no topo da tabela no Q3 e, ao final deste, ainda melhorou o seu tempo, colocando mais de 0,3 segundo em cima da dupla rubro-taurina, que teve Max Verstappen à frente de Daniel Ricciardo.

O outro carro da Scuderia, de Kimi Raikkonen, fecha a segunda fila e, para as Mercedes, restou se contentarem apenas com a terceira fila, com Lewis Hamilton tendo sido mais rápido do que Valtteri Bottas, sendo que o primeiro ficou mais de 0,6 segundo atrás do pole e para o segundo, a diferença foi ainda maior, de mais de 1,3 segundo.

A McLaren-Honda vinha muito forte. Aliás, veio, com Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne em 8º e 9º, respectivamente. No Q3, ficaram à frente apenas de Carlos Sainz Jr., da Toro Rosso. Porém do outro lado, foram superados pela Renault de Nico Hulkenberg, que se saiu muito bem.

Jolyon Palmer por pouco não foi para o Q3, ficando em 11º. A surpresa ruim veio logo atrás: as Force India tiveram uma excelente sexta-feira, mas deixaram a desejar hoje, ficando pelo caminho, com Sergio Pérez em 12º e Esteban Ocon em 14º. Entre eles ficou a Toro Rosso de Daniil Kvyat.

Depois do francês. vieram em ordem as Haas, as Williams e as Sauber. Romain Grosjean, Kevin Magnussen, Felipe Massa, Lance Stroll, Pascal Wehrlein e Marcus Ericsson, respectivamente. Cabe ressaltar que o brasileiro sofreu com um furo no pneu.

CLIQUE PARA AMPLIAR
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário