quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Brace yourselves, the F1 Two-Seater is coming




Uma das atrações do GP da Itália, que aconteceu no último final de semana, no circuito de Monza, estava fora da pista. Bem, pelo menos durante a maior parte do tempo.

Jon Snow e Davos Seaworth, digo, Kit Harington e Liam Cunningham, foram presenças ilustres no paddock. Inclusive gerou uma foto curiosa entre o Targaryen e Daniil Kvyat, que é fã de Game of Thrones. Porque ambos aparecem meio sem jeito, sem dar pra saber quem estava tietando mais o outro.

Enfim, chegando ao ponto pelo qual estou escrevendo este post: ambos os atores andaram em carros de Fórmula 1 de dois lugares. Trata-se de uma Tyrrell 026, de 1998, obviamente com uma série de adaptações.

O programa F1 Experiences é conduzido por Mike Gascoyne, que até onde eu sei, por último foi chefe de equipe da Caterham. Os bólidos são conduzidos pelos pilotos Patrick Friesacher e Zsolt Baumgartner, que estiveram no certame em meados da década passada.

Para o ano que vem, os chassis serão modernizados, parecendo-se mais com os atuais e aumentando ainda mais a segurança. Também buscam aumentar o campo de visão do passageiro e, talvez, colocar um monitor naquela "paredinha" a sua frente, mostrando a visão do piloto.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário