domingo, 3 de setembro de 2017

Fórmula 1 2017 - GP da Itália - Corrida


Lewis Hamilton vence o GP da Itália e Valtteri Bottas garante uma dobradinha para a Mercedes. Depois de mais de meia temporada, pela primeira vez o inglês tira a liderança do campeonato das mãos de Sebastian Vettel, que completou o pódio, dando alguma alegria aos torcedores da Ferrari, que como sempre, lotaram Monza.


O 4º colocado, autor da volta mais rápida e eleito Piloto do Dia por ter largado em 16º, foi Daniel Ricciardo. Excelente performance do australiano da Red Bull. Enquanto restou ao seu companheiro, Max Verstappen, fechar a zona de pontuação, depois de furar um pneu ao tocar na Williams de Felipe Massa, indo assim lá para trás.


O outro piloto da Scuderia, Kimi Raikkonen, completou o top 5. Fez uma prova razoável. Foi seguido por Esteban Ocon, da Force India. Em seguida, as Williams de Lance Stroll e Felipe Massa, respectivamente, com a outra Pantera Cor-de-Rosa, de Sergio Pérez em seu encalço.

Com problemas em seus carros, não completaram a prova: Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne, da McLaren-Honda; Marcus Ericsson da Sauber; e Jolyon Palmer, da Renault.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA



Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário