sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Fórmula 1 2017 - GP de Cingapura - 2º Treino Livre


Tal como o fez mais cedo, Daniel Ricciardo liderou a segunda sessão de treinos livres para o GP de Cingapura, novamente com novo recorde da pista de Marina Bay. Aliás, agora uma dobradinha da Red Bull, com Max Verstappen logo atrás.

Por incrível que pareça, seguindo os rubro-taurinos estiveram Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, respectivamente. Preocupante para Ferrari, que teoricamente tem um carro melhor para esta pista. Mas ao que me parece, tanto Sebastian Vettel quanto Kimi Raikkonen estavam mais focados em simulação de corrida. Tanto é que experimentaram mais jogos de pneus. O finaldês foi o 9º e o alemão o 11º.

Muito bom desempenho de Nico Hulkenberg fechando o top 5 pela Renault e, talvez mais surpreendente ainda, as McLaren Honda de Stoffel Vandoorne e Fernando Alonso em 6º e 7º, respectivamente.

Entre o Iceman, ficaram as Force India, com Sergio Pérez à frente, e Esteban Ocon atrás, completando o top 10. Quanto a rival Williams, não comentei mais cedo, mas como puderam ver, não vai bem: Felipe Massa foi o 15] e Lance Stroll o 16º.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário