sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Fórmula 1 2017 - GP da Malásia - 1º e 2º Treinos Livres


Na primeira sessão de treinos livres para o GP da Malásia de Fórmula 1, sob a chuva, a Red Bull conseguiu uma dobradinha, com Max Verstappen à frente de Daniel Ricciardo.

Incrivelmente em 3º, veio Fernando Alonso com a McLaren-Honda, ficando entre os rubro-taurinos e as Ferrari de Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel, respectivamente, que fecharam o top 5. Só em seguida, então, nesta ordem, vieram as Mercedes de Lewis Hamilton e Valtteri Bottas.

Um bom 8º lugar de Lance Stroll, enquanto seu companheiro na Williams, Felipe Massa, não marcou tempo. Depois, em sua estreia, Pierre Gasly colocou a Toro Rosso em 9º, sendo que o outro carro estava com o reserva Sean Gelael, que foi apenas o 14º.

Outro reserva, mas este da Renault, Sergey Sirotkin, fechou o top 10, superando o companheiro titular Jolyon Palmer, que veio logo atrás.


Em relação ao clima, o segundo treino foi mais tranquilo. Porém, terminou em bandeira vermelha a quase 20 minutos do fim, devido a um acidente de Romain Grosjean, que atingiu uma tampa de bueiro solta numa zebra. A Haas conseguiu autorização da FIA para restaurar o carro ao longo da noite malaia.


O tetracampeão da Scuderia liderou a segunda sessão, com seu companheiro Iceman completando a dobradinha, mas com tempo bem acima. Um pouco mais atrás, vieram os rubro-taurinos, agora com Ricciardo à frente do Mad Max.

Novamente surpreendente, Alonso foi bem com o carro de Woking, fechando o top 5, superando assim as Flechas Prateadas, que novamente tiveram seu tricampeão à frente do novato na equipe.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário