sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Fórmula 1 2018/19 - Fittipaldi na reserva da Haas


A Haas já tem a sua dupla de titulares na Fórmula 1 para o ano que vem: renovou com Romain Grosjean e Kevin Magnussen. Mas, mais alguém irá guiar seu carro.

Pois é, Sérgio Sette Câmara não será o único brasileiro com um posto de reserva na principal categoria do automobilismo mundial no ano que vem. Pietro Fittipaldi, também. E o GP do Brasil era ideal para fazer este anúncio, não?

A relação com a equipe americana não é de hoje. Quando o último campeão da World Series F-V8 sofreu aquele acidente no WEC que o deixou de molho por um tempinho, já havia um anúncio programado.

Aliás, que ano, hein? Além das corridas de endurance na LMP1, onde após pouco mais de dois meses de recuperação, já voltou ao volante, inclusive da IndyCar (chegou a terminar a temporada), também experimentou a Super Formula no Japão.

Terminar o ano com um lugar, ainda que na entrada, da Fórmula 1, é excelente, além de uma grande reviravolta. E ele já sabe quando irá pilotar: no teste pós-temporada em Abu Dhabi.

A função dele, inclusive, como foi anunciado, é a de piloto de testes. Então poderemos vê-lo em outras sessões. E também terá acesso ao simulador da parceira Ferrari.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário