sábado, 10 de novembro de 2018

Fórmula 1 2018 - GP do Brasil - 3º Treino Livre


Última sessão de treinos livres para o GP do Brasil 2018 de Fórmula 1, no Autódromo José Carlos Pace, em São Paulo.

No primeiro treino, deu Red Bull. Mais tarde, no mesmo dia, Mercedes. E hoje, Sebastian Vettel liderou a última sessão pela Ferrari. Equilíbrio.

A Scuderia, em especial, parece ter evoluído mais de ontem para hoje. A diferença de tempo para os demais foi bem folgada e, além disso, parecem ter superado o desgaste excessivo dos pneus, em especial super macios e mais ainda no carro do alemão, que estavam enfrentando - ou pelo menos diminuíram isso.

Companheiro deste, Kimi Raikkonen ficou em 4º. Entre os carros vermelhos, ficaram as Flechas Prateadas de Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, sendo o inglês mais rápido do que o finlandês. Depois vieram os rubro-taurinos, Max Verstappen e Daniel Ricciardo, respectivamente.

Mantendo-se como quarta força do grid neste final de semana e até melhorando mais, em seguida vieram as Haas de Kevin Magnussen, que progrediu bem, e Romain Grosjean, que caiu um pouco. Nesta ordem.

Surpreendentemente, Pierre Gasly colocou uma hoje mais inspirada Toro Rosso-Honda em 9º e, fechando o top 10, veio Charles Leclerc, da Alfa Romeo Sauber.

Ah, é! Já ia me esquecendo: o tempo de Vettel, até então, é o novo recorde de pista de Interlagos.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor (novo Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário