sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Fórmula 1 2018 - GP do Brasil - 2º Treino Livre


Sob a liderança de Valtteri Bottas, a Mercedes tomou a ponta em Interlagos, na segunda sessão de treinos livres para o GP do Brasil de Fórmula 1. Lewis Hamilton foi o 2º.

Um pouquinho atrás, Sebastian Vettel, da Ferrari. E só então as Aston Martin Red Bull, de Daniel Ricciardo e Max Verstappen, respectivamente, fechando o top 5. Sendo que o holandês havia liderado o primeiro treino. E o último dos pilotos de ponta, foi o outro da Scuderia, Kimi Raikkonen.

Na simulação de corrida, andaram em ritmos próximos. Mas estão enfrentando um desgaste excessivo dos pneus super macios. E olha que a pista nem estava quente, e o asfalto do Autódromo José Carlos Pace não é dos mais abrasivos.

Passando para o pelotão dos mortais, Romain Grosjean manteve o 7º lugar pela Haas, e Charles Leclerc, da Alfa Romeo Sauber, melhorou ainda mais com um 8º lugar. Depois veio o outro carro da equipe americana, de Kevin Magnussen, que perdeu um retrovisor no final e deve ser multado por isso. Fechando o top 10, uma melhora de Esteban Ocon, da Racing Point Force India. Seu companheiro, Sergio Pérez, veio logo atrás.

Tivemos ainda um pouco de bandeira vermelha, com a primeira pancada do final de semana, proporcionada por Nico Hülkenberg, da Renault Sport, quando ia começar a Subida do Café.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor (novo Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário