sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) do dia: na Fórmula 1, Stroll na Racing Point Force India e o novo patrocinador da Williams; sobre os testes da F2; Rowland na Nissan e.dams, e uma possível ida da Formula E para a Coreia do Sul; e o novo Kia Soul


Vocês acreditam que Lance Stroll irá disputar a temporada 2019 da Fórmula 1 pela Racing Point Force India? É sério! Eu nunca havia imaginado isso, mas juro que é verdade.

Ironias a parte, o time cor-de-rosa confirmou a chegada do canadense de forma oficial - num acordo que deve durar até ele se cansar. O que já era mais do que óbvio, porque... ah, sério que eu preciso falar? Enfim, papai Lawrence Stroll arrematou a equipe. O garoto até já participou pela mesma nos testes em Abu Dhabi.

O dinheiro dos Stroll e da Martini, saem da Williams. Mais um novo patrocinador chega até Grove, juntamente com o agora titular Robert Kubica: a petrolífera polonesa PKN Orlen.

A Fórmula 2 também esteve testando no circuito de Yas Marina, e passou por uma tremenda dança das cadeiras.

O primeiro dia teve como mais rápido Louis Deletráz, agora na Carlin. Neste dia que Tatiana Calderón correu pela Charouz, ela foi a 6ª entre 20 pilotos/carros. Sérgio Sette Câmara colocou a DAMS em 7º. E o estreante Mick Schumacher, da Prema, foi o 12º.

No dia seguinte, Juan Manuel Correa colocou a Charouz no topo e Schumacher foi o 2º mais rápido. O brasileiro subiu para 4º.


Com a ida de Alexander Albon para a Toro Rosso-Honda, a Nissan NISMO e.dams teve que correr atrás de um substituto na Formula E. Bom, o anúncio foi feito hoje: Oliver Rowland, que já havia substituído o tailandês nos testes.

Por falar nesta categoria, a mesma está em negociações para a realização do ePrix de Seoul, na Coreia do Sul.


E falando em coreanos e em algo parecido com Seoul, a Kia apresentou a nova geração do Soul no Salão de Los Angeles.


Visualmente, o crossover é completamente novo, como podem ver. E ganhará ainda uma versão "aventureira", o X-Line, e uma "esportiva", GT-Line.

Ele poderá ser equipado com um motor 2.0L aspirado que gera 150 cv de potência, acoplado ao câmbio manual de 6 marchas ou CVT, ou um 1.6L turbo de 204 cv e câmbio automatizado de dupla embreagem e 7 marchas.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário