sábado, 21 de outubro de 2017

Fórmula 1 2017 - GP dos Estados Unidos - 3º Treino Livre


Assim como aconteceu ontem em ambas as sessões, Lewis Hamilton se manteve no topo com a Mercedes durante o último treino livre para o GP dos Estados Unidos, no Circuito das Américas, em Austin, no Texas.

Mas atenção, pois Sebastian Vettel colocou a Ferrari entre as Flechas Prateadas do tricampeão e de Valtteri Bottas, por uma diferença muito pequena. Depois vieram o outro piloto da Scuderia, Kimi Raikkonen e, fechando o top 5, Max Verstappen, da Red Bull.

Felipe Massa continua apresentando uma performance excelente com a Williams, em 6º, mais uma vez superando seu companheiro Lance Stroll, que ficou em 12º. Mas há algum problema com a adaptação do garoto ou com o carro, pois ultimamente o brasileiro já não dava mais uma "surra" dessas, sem querer desmerecer o mesmo, até porquê o canadense começou a ir bem depois que passou a copiar o acerto do veterano.

O que chama a atenção também, é a Renault. Não só pelo bom desempenho em si, mas pelos pilotos. Ontem Carlos Sainz Jr., em seu primeiro contato com o carro, superou Nico Hulkenberg em ambos os treinos. E só hoje, nesta última sessão, ficou atrás, mas ainda por uma diferença muito pequena.

E na Toro Rosso, desta vez, Brendon Hartley conseguiu ser bem mais rápido (mas dando muito mais voltas, sejamos justos) do que Daniil Kvyat. O russo que se cuide...


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor (novo Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário