sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Fórmula 1 2017 - GP do México - 2º Treino Livre


Daniel Ricciardo foi o mais rápido na segunda sessão de treinos livres para o GP do México, que só não teve uma dobradinha da Red Bull, porquê Lewis Hamilton colocou a Mercedes entre o australiano e Max Verstappen.

Completando o top 5, vieram as Ferrari de Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen, respectivamente. Até aqui, todos ficaram dentro de menos 0,4 segundo de diferença. E diga-se de passagem, o alemão levou um susto com o extintor de seu carro explodindo.

Dentro do mesmo meio segundo, mas apenas em 6º, veio a outra Flecha Prateada, de Valtteri Bottas, seguido por um impressionante Fernando Alonso, da McLaren-Honda. O outro carro de Woking, de Stoffel Vandoorne, foi o 15º.

Piloto local, Sergio Pérez foi o 8º pela Force India, com seu companheiro Esteban Ocon fechando o top 10. Entre eles, a Renault de Nico Hulkenberg, enquanto o novo companheiro deste ficou atrás do francês.

Com uma pequena queda de rendimento em relação ao que se esperava, até por melhoras dos rivais, Felipe Massa foi o 12º, e Lance Stroll foi o 14º. Entre as Williams, a Toro Rosso agora nas mãos de Brendon Hartley, que foi muito bem.

Fora isso, só queria destacar que Kevin Magnussen, 17º pela Haas, passou mal e foi embora mais cedo, tornando-se uma incerteza para o restante do final de semana. Caso não possa prosseguir, pode ser uma nova oportunidade para Antonio Giovinazzi.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor (novo Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário