A Audi apresentou, na semana passada, a nova geração do A7 Sportback. Esse... hã... sedã "cupêzado" de quatro portas.
Para ser honesto, passando um pouco das impressões pessoais, a marca das quatro argolas, até uns 4 anos atrás, era a minha favorita. De lá pra cá, não tenho gostado muito dos rumos que eles têm tomado em termos de visual. Mas como isso é a última coisa que eu olho em um carro, não deu pra deixar de falar desta nave, mesmo que um pouco atrasado.
E falo nave tanto pelo potencial, quanto por esse interior. Telas para todo lado! Desde o quadro de instrumentos, até não só uma, mas duas no console. Quer mais informações do que isso?
Mas vocês querem saber é de motor, não é mesmo? Ele é um híbrido. Sinceramente, isso não me incomoda mais. Nem um pouco. Desde a LaFerrari, para ser mais exato. Se até os italianos foram por esse rumo, quem sou eu para dizer o contrário? Enfim, voltando ao foco...
Temos aqui um V6 de 3.0L biturbo, que gera aproximadamente 340 cv ded potência e 51 kgfm de torque. Faz de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos e atinge a velocidade máxima de 250 km/h - limitada eletronicamente, como é de costume da marca. Ah! E acima dos 120 km/h, sobe um spoiler na traseira, para dar mais estabilidade.
Bem, fora isso... todas aqueles mimos que eu costumo ignorar: bancos massageadores, sensores e câmeras para todos os lados, que inclusive dão ao carro alguma autonomia em estacionamentos etc.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário