terça-feira, 10 de março de 2015

Honda HR-V


Eu não me confundi no título e nem você leu errado: é HR-V, não CR-V. Um dos principais lançamentos da Honda neste ano, senão o maior deles.


Equipado com motor de 1.8L i-VTEC herdado do irmão Civic, os nipônicos não divulgaram a cavalaria que liberariam para o crossover, mas provavelmente devem ser os mesmos 140 cv de potência disponíveis para o sedã. Isso acoplado à uma transmissão CVT que simula 7 marchas (veja como funciona o CVT), ou uma caixa manual de 6 marchas.

Vem com controle de tração e estabilidade, assistente de partida em aclives, brake hold, freios ABS com EBD, airbag duplo, lanternas LED, direção elétrica, ar-condicionado digital com acionamento por touch screen, GPS, sistema multimídia com variadas conexões e comandos no volante... enfim, completo. Os opcionais em maioria são acessórios oferecidos nas concessionárias, como grade cromada, por exemplo.

Os preços variam entre R$ 69.000 e R$ 88.700 (versões LX, EX  e EXL - as duas últimas necessariamente com o câmbio CVT). O carro deverá começar a ser vendido a partir do dia 15 de março.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário