quinta-feira, 12 de março de 2015

Fórmula 1 2015 - Giedo van der Garde vence Sauber


Giedo van der Garde, que já havia vencido Sauber na justiça da Suíça e em primeira instância na Austrália, após recurso da equipe, garantiu o direito de correr no GP em Melbourne.

Como eu já havia dito: birra feia, um tiro no pé para qualquer piloto, mas... ele tinha razão, seu advogado - do Fluminense - levou melhores argumentos (tirando ter chamado ele de "um jovem bonito", hahaha... tipo: o que tem a ver?) e documentos, o que a Sauber não tinha, além de que, verdade seja dita, grande cagada da equipe em ter contrato para três pilotos titulares, tendo apenas dois carros. E há muito mais por trás disso tudo, como poderão ver no próximo link.

O Grande Prêmio conta em detalhes como foram as audiências, quase ao nível de um Fiódor Dostoiévski narrando o julgamento de Dmitri Karamázov.

Agora resta saber quem Devagarde substituirá: Marcus Ericsson ou Felipe Nasr. Para ele, tanto faz. A Sauber pode até não obedecer, mas isso só pioraria a sua situação, que já é péssima.

Por via das dúvidas, o holandês já entrou com uma nova ação, com audiência marcada para horas antes da primeira sessão de treinos e, caso saia vitorioso novamente, poderá pedir confisco dos equipamentos da equipe caso esta não cumpra as ordens judiciais.

É... ¯\_(ツ)_


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário