quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Muito obrigado pelo ótimo 2014, e um feliz 2015 ainda melhor!

Foi um ano muito bom para mim, e espero que para vocês também. Falo tanto em relação ao blog, como sobre a vida em geral.

Tivemos notícias tristes, é verdade. Mas me mantenho esperançoso (falo de Schumi e Jules, como exemplos), e tivemos notícias boas também.

Em 2014 o AutoblogPV8 cresceu tanto quanto nos últimos dois anos juntos, somados. Senão mais. Isso é o que me motiva a continuar escrevendo aqui, o que faço apenas por lazer, pois não ganho nenhum dinheiro com isso, mas gosto muito. E devo isso à vocês, meus caros leitores e minhas caras leitoras.

Os últimos meses foram bem intensos, postando muito. Apenas dei uma diminuída por uns problemas que me desanimaram em outubro, mas que logo foram resolvidos. Não sei se continuarei postando com essa mesma frequência em janeiro (até porquê viajarei daqui a menos de duas semanas), mas é claro que quando surgir algo realmente importante, postarei aqui o mais rápido que eu puder. Mesmo quando eu estiver em Ubatuba - SP, darei um jeito, nem que seja via Android (e nesse caso, me perdoem se a qualidade do post diminuir muito).

Como de costume, tenho ideias de coisas novas que posso tentar trazer como conteúdo para o AutoblogPV8, e espero que deem certo.

Muito obrigado por tudo, de 2010 até 2014 e ainda vamos acelerar muito em 2015 e nos anos seguintes! Just drive!


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

2 comentários:

  1. Paulo Vítor,

    desejo a você e a seus familiares um FELIZ ANO NOVO com muita paz, saúde e prosperidade...

    abs...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado! Feliz ano novo e tudo em dobro para você, sua família e amigos! Forte abraço!

    ResponderExcluir