sábado, 19 de abril de 2014

Fórmula 1 2014 - GP da China - Classificação

(Foto: Getty Images)
Mais uma classificação chuvosa, mais uma loteria. Lewis Hamilton crava mais uma pole position para a Mercedes AMG, com Daniel Ricciardo surpreendendo em 2º, logo à frente de seu companheiro de Red Bull, Sebastian Vettel, 3º no grid de largada. A outra flecha prateada, de Nico Rosberg, largará em 4º, com uma boa diferença para o carro #44 do inglês que larga na frente. São esses os pilotos que compõe as duas primeiras filas, de apenas duas equipes.

Fernando Alonso que fez excelentes treinos ontem, depois de praticamente não treinar hoje mais cedo, pelo menos conseguiu se classificar em 5º. Enquanto isso, Kimi Raikkonen segue tendo suas dificuldades para se adaptar ao carro de Maranello (há motivo para isso, mas não vem ao caso aqui... poso explicar depois, então me cobrem) e foi eliminado no Q2, ficando em 11º. Um dos responsáveis pela eliminação do finlandês, foi Felipe Massa, que nos últimos segundos marcou um tempo que, mais uma vez, o colocou à frente do seu companheiro na Williams, Valtteri Bottas.

Para terem uma ideia da variação de tempos devido ao clima, aí vão os resultados do Q1, Q2 e Q3, postados pelo Fórmula 1 Brasil: http://ow.ly/i/5ijG8


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário