terça-feira, 3 de julho de 2012

Test Drive: Ferrari Racing Legends

Acabo de comprar para o Xbox 360, o mais novo jogo da franquia "Test Drive": o "Ferrari Racing Legends".
Bom, ainda não joguei o bastante para fazer uma análise, e além disso, este blog não é muito voltado para jogos.
O que eu posso dizer é que, não chega a ser um simulador muito bom, se comparado aos F1 da Codemasters. Quanto a jogabilidade, como eu já esperava (pelo que já joguei de outros TD), na hora de fazer curvas, é necessário ter mais cuidado, pois o controle é um pouco sensível para isso. Mas creio que seja mais falta de costume com a jogabilidade mesmo, por eu jogar muito F1.
Espera... mas se comparo com os F1, então eu teria que andar em um carro da categoria no TD. Certo? Pois é. "Test Drive: Ferrari Racing Legends" traz vários carros, apenas da Ferrari, é claro. Entre eles, estão os bólidos da Fórmula 1. Não todos, mas entre os que vi, haviam das décadas de 50, 60, 70, 80, 90, e dos anos 2000. Carros de todas as décadas, mas não de todos os anos de cada uma delas. A maioria são dos anos 2000. A que usei foi a F187, da temporada de 1987 de Fórmula 1, que foi pilotada por Michelle Alboreto e Gerhard Berger. A pista escolhida, foi a mesma do GP da Espanha.
Enfim, ainda não joguei muito para falar sobre mais detalhes. Como eu disse no início, acabei de comprar este jogo. Mas aparentemente é bom. Principalmente se você é apaixonado pela Ferrari, tifosi.

Um abraço!
@paulovitorpv8