sexta-feira, 13 de julho de 2012

Lewis "James Hunt" Hamilton


E não é que Lewis Hamilton tentou dar uma de James Hunt na noite passada? Digo tentou porque o que ele fez seria pouco para Hunt.
Depois de aproveitar parte da noite nas festas de boates em Londres, o piloto levou dez mulheres (isso mesmo, 10) para um hotel, no qual ele teve que negociar um desconto sobre a diária. E com essa foto do The Sun, eu preciso mesmo dizer que teve bebida no quarto?
Na distante de Londres, Los Angeles, quem obviamente não ficou nada feliz com isso, foi a namorada de Hamilton, Nicole Scherzinger (sim, a ex-vocalista das Pussycat Dolls), que pelo que dizem, já pensa em - novamente - terminar seu relacionamento com o piloto. O por que desse "tititi" todo no AutoblogPV8? Bom, já vimos esse filme. Lewis sem Nicole corre mal, entra em crise, fica mais rebelde do que o normal, e se dá mal no campeonato.
Vamos esperar a decisão de Nicole, ver se Lewis coloca - se é que isso é possível - um pouco de juízo na cabeça, e o que a McLaren vai pensar disso tudo. Se Hamilton não continuar na equipe em que sempre esteve na Fórmula 1, quem o quer é a Lotus e a Mercedes AMG.

Se você ficou curioso sobre James Hunt, ele assim como Lewis Hamilton, é inglês, e também foi campeão na Fórmula 1 pela McLaren: http://autoblogpv8.blogspot.com.br/2012/05/o-maior-playboy-da-historia-da-formula.html

Um abraço!
@paulovitorpv8