O nome do piloto é Graham Rahal, porém, creio que a partir de hoje, podemos chamá-lo de Mr. Detroit.
Repetindo a estratégia, tendo o mesmo bom acerto e demonstrando uma excelente performance, o piloto da RLL, que corre com motor e kit aerodinâmico Honda, repetiu a dose de ontem e faturou também a corrida 2 do GP de Detroit da IndyCar Series.
Desta vez o pole position era o atual vencedor das 500 Milhas de Indianápolis, Takuma Sato, que até conseguiu liderar por algumas voltas após a largada. Mas a Andretti foi infeliz na estratégia e nas paradas, enquanto a RLL não bobeou, muito menos Rahal.
A prova contou com apenas uma bandeira vermelha, que logo virou uma vermelha, a 5 voltas do fim, que até a vermelha entrar, baixaram para 3. Foi o carro de James Hinchcliffe, da Schmidt Peterson, que ficou pelo caminho, juntamente com o de Spencer Pigot, da Carpenter, quando o motor Chevrolet deu aquela fumada. Um pouco antes, Ed Jones, da Dale Coyne, também abandonou.
Com a relargada, Rahal teve Josef Newgarden em seu encalço, mas resistiu bem. Companheiro deste na Penske, Will Power completou o pódio. Fechando o top 5, tivemos Sato e o campeão Simon Pagenaud, também da Penske.
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário