sábado, 24 de junho de 2017

Fórmula 1 2017 - GP do Azerbaijão - Classificação


Depois de ficar um pouco discreto em todos os treinos livres, Lewis Hamilton passou o rolo compressor sobre a concorrência ao cravar a pole position para o GP do Azerbaijão, sendo o único a fazer sua melhor volta na casa de 1min,40s.

Esta foi a 66ª pole da carreira do tricampeão, tornando-se o 2º maior neste feito, atrás e a apenas 2 poles de Michael Schumacher.

A primeira fila é da Mercedes, com Valtteri Bottas mais de 0,4 segundo menos rápido do que o inglês. Logo na fila de trás, ficaram as Ferrari, com Kimi Raikkonen à frente de Sebastian Vettel. E depois de ser o cara do dia ontem, Max Verstappen completou o top 5 para a Red Bull, com seu companheiro Daniel Ricciardo fechando a zona do Q3.

Entre os rubro-taurinos, ficaram as Force India de Sergio Pérez e Esteban Ocon, respectivamente e, as Williams, de Lance Stroll e Felipe Massa, por incrível que pareça, também nesta ordem.

Os mais rápidos que não saíram do Q2, foram os rapazes da Toro Rosso, sendo que Daniil Kvyat foi mais rápido do que Carlos Sainz Jr. e... bem, acho mais fácil ver a tabela aqui abaixo, né? Ah! E o motor da Renault do Jolyon Palmer explodiu, então nem deu pra marcar tempo.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário